CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Voltando...

Olá, tenho tanta coisa pra falar, e em tão pouco tempo... Mudei o layout do blog, pra ficar mais bonitinho xD
Bom, aconteceu tanta coisa nesse mês que passou... Decidi que vou me mudar, cortei e pintei o cabelo, coloquei alargador, trabalhei nas eleições, briguei com o namorado (mas a gente já se acertou), viajei, peguei minha habilitação definitiva, adotei um cãozinho, vou arrumar um emprego (finalmente), quase desisti da faculdade, comprei um figure action de presente para o meu namorado, toquei bateria, comprei um tênis, vou comprar roupas novas, comprei um alargador de zebrinha (que sonho!! mas ainda não estou usando), enfim... e domingo vou viajar denovo!
Vamos começar xD
Decidi que vou me mudar pra Caçador, aonde faço faculdade, já estou no 3° ano e já não estou aguentando mais... Bom, semana que vem vou ir fazer ficha nas empresas e lojas para trabalhar, não vou ir só de bobeira não, preciso arrumar um emprego, não consigo mais ficar fechada aqui em casa... Apesar de ter a Pixie ( minha gatinha) e o BoB (meu novo Cãozinho), não consigo arrumar emprego nessa droga de cidade, pois aqui só tem emprego pra parente...
Já achei um lugar, tem umas kitinetes vagas próximo à faculdade, onde mora um conhecido meu, então já tenho uma oportunidade...
Cortei o cabelo,não aguentava mais, adorei o novo corte!! todo desfiado, e pintei também, tirei o roxo e passei azul, mas é um azul bem escuro, parece que derramei uma caneta bic no cabelo! xD
Coloquei um alargador de 6mm's na orelha direita e amanhã vou colocar um de 4mm's na esquerda, meu obetivo é chegar em 8mm's nas duas orelhas, comprei um par de alargadores de zebrinha *--*, mas o problema é que sou muito apressada (ariana, pra variar).
Trabalhei nas eleições dia 31, foi um tédio, mas acho que valeu a pena, ganhei um Ticket Restaurante (que me faz lembrar "todo mundo odeia o Chris"), no valor de 20,00 reais, pretendo gastar em um restaurante japonês em Curitibanos , se possível. (e a Dilma venceu, eba!!)
Briguei com o namorado, mesma coisa de sempre, ele ta cansada e eu odeio a rotina, quero sair, até fomos em uma festa, mas voltemos pra casa antes das 2 da manhã... ficamos assistindo Harry Potter e fomos dormir 5 horas, até que foi legal, mas eu queria mais momentos assim...
Viajamos eu, meu namorado e minha mãe para Curitibanos, para gastar meu ticket, mas o restaurante japonês estava fechado, então fomos comer em uma das poucas pizzarias abertas lá, fui dirigindo já que agora peguei minha habilitação definitiva, pois a provisória já foi xD
Adotei um cãozinho de rua, ele já tinha dono, mas ele estava quase morrendo, eu já havia pedido mas na 1° vez não quiseram me dar, daí quando o cãozinho estava quase morrendo, eles me deram, tratei dele com todo meu carinho, e agora ele me segue aonde eu vou *-*
Quase desisti da faculdade, pois o ensino da UNIARP está muito fraco, mas não adianta discutir com professores, pois um aluno discutiu e agora está sendo perseguido... então, deixa pra lá, pelo menos eu tenho bolsa e não preciso pagar =p
Comprei um figure action do kakashi para o meu namorado, nossa foi barato e o personagem ficou muito perfeito, eu dei de presente por que ele faz cosplay do kakashi, e é o personagem favorito dele^^
Ah, e junto veio um dvd do Amatsuki, um anime curto, porém legal, também estou assistindo Arakawa Under the Bridge, é muito interessante e engraçado^^
Estava tentando tocar bateria, mas é muito complicado, tentei tirar a música Because of you- Kelly Clarkson, mas pra mim foi muito complicado... Acho melhor ficar no vocal mesmo...
Vou comprar roupas novas, comprei um tênis, vou comprar um calção e uma calça e mês que vem vou comprar algumas camisetas, minhas roupas já estão todas desbotadas, todas rasgando, já tá na hora de renovar o guarda roupa!
E, por fim, domingo acho que vou viajar com o namo e os amigos para passear um pouco, adoro dirigir! Meus hobbies ultimamente são, cozinhar, dirigir, desenhar, cantar e pintar o cabelo dos outros xD
Bom, estava pensando seriamente em voltar com a banda, mas isso não depende só de mim, e também, não sei o que tem com um amigo meu, que começou a me ignorar do nada, mas parece que é sempre assim, quando a gente é boazinha e legal, ninguém se importa, mas com os pcs dae todo mundo é amigo...
Vamos esperar pra ver o que acontece no fds, e no decorrer do mês, tomara que eu consiga me mudar meio logo... Estou morrendo de tédio aqui!
Bom Fds a todos que lerem e tudo de melhor!
Kissus da Lady-Chan!

1 comentários:

Dezão disse...

esse vc se expressou mto bem amiga vc é 10