CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Saindo de casa...


Olá... Hoje vim desabafar...
Ultimamente, tudo anda muito tedioso por aqui(claro, sempre foi, mas agora tá pior...), como havia dito no post anterior, eu resolvi sair de casa, fui procurar alguns lugares que estivessem disponiveis para ficar. Encontrei uma casa que moravam duas mulheres, uma mais nova e outra nem tanto, o problema é que na casa, morava um rapaz junto e meu namorado ficou furioso, me falou que sem chance de morar lá, procuremos kitinetes, apartamentos, e nada... todos muito caros... Eu estava indo para a aula só para ver o que tinha e encontrei outro anúncio na parede da faculdade, fomos jantar, eu minha mãe e meu namorado em um restaurante japonês, e enquanto a comida não chegava, eu resolvi ligar para o número.
A garota se apresentou como daniela e me disse o lugar para onde encontrá-la, quando vimos que ela morava em um condomínio fiquemos com medo do valor do aluguel e quase desistimos da idéia de ir ver, mas quando cheguemos lá, vimos que também não era tão caro assim. É um lugar aconchegante, muito seguro e bem calmo, acho que me acostumaria lá, no começo vai ser bem complicado, pois não tenho emprego ainda e nem faço idéia se vou conseguir, também não sei se vou me acostumar a morar sem minha mãe e meu namorado (eu sei... quase 20 e dependendo da mãe, eu não me orhulho nada disso, aliás, é por isso que vou me mudar).
Nossa, ando tão triste e chateada nesses ultimos dias que nem sei mais o que fazer, já não corro mais atrás da minha relação, já não mais se a casa está bagunçada ou não, somente os trabalhos de faculdade eu estou fazendo, bem mal mas tá indo...
Quero me mudar pra ver se mudo um pouco de animo, o ruim é se eu ficar pior, já tive sindrome do pânico e não quero que isso volte, mas nesses ultimos tempos está ficando complicado, pois não consigo conversar direito com as pessoas, nem me animar em fazer coisas do cotidiano...
Se pelo menos alguém lesse esse blog, e me desse uma força... mas acho que nem isso vai acontecer... Gostaria de ganhar uma ajuda de pessoas que soubessem como se portar em uma entrevista de emprego, como agir com outras pessoas, o que fazer pra não deixar a relação cair na rotina...
Quem sabe eu me afastando as coisas fiquem diferente...
Uma Boa Semana pra quem ler ( se é que alguém vai ler :[ )

1 comentários:

Dezão disse...

essse acheii mto legal