CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 11 de setembro de 2010

Quem tem direito de julgar?

Olá,
Hoje resolvi postar nesse blog porque queria dividir com alguém uma coisa que achei absurda, como diz a comunidade, "Maldita Inclusão Digital"
Esse não tem o que fazer não? ficam contando histórias incrívelmente absurdas e que realmente não fazem nenhum sentido...
Um exemplo é essa história aqui:
http://ligadospastores.blogspot.com/2010/08/jogatina-do-diabo.html

que o cara diz que foi jogar videogame na casa do outro, quase matou o cara, jogou o XboX 360 fora (que absurdo!!!) robou a casa dele e ainda por cima disse que salvou o cara da maldade desse mundo. CARA! pare pra pensar na cagada que ele fez! Ele praticamente matou o outro lá, e ainda ficou ganhando dinheiro com as coisas do cara... Isso é ser muito mal (muito mesmo).
Fora as outras coisas que tem nesse blog, uma mais bizarra que a outra, acho incrível como tem gente que ainda acredita nessas pessoas...


Na minha opinião, só quem tem direito de julgar é Deus, e essas pessoas ainda falam em nome de Jesus... como isso? ficar julgando e falando mal e até quase matando (é... isso mesmo) as pessoas?
Não pode ser verdade, com certeza isso é fake...
Outro blog que é ridiculamente absurdo é este http://www.cleycianne.com/
por favor! tenho que rir com tudo que essa outra fake diz, e tem gente que ama ela!
ama suas "traduções de músicas", olha façam me o favor e excluam essas pessoas da internet...
Sinceramente, eu sei que é perda de tempo ler esses blogs, mas eu espero que essas pessoas um dia se toquem do que elas estão fazendo por que simplesmente ficar falando mal e julgando as pessoas não leva a nada, somente a perceber que o nível delas é tão baixo, que não conseguem ser alguém como queriam, e ficam falando mal das pessoas que sabem o que são e o que querem.
Se a pessoa quer ser rockeira, indie, punk, emo, colorido, patty, nerd, quer fumar, quer beber, quer sair por ae fazendo farra... o que vocês tem a ver com isso? cada faz o que quer e sabe das consequências, não precisa julgar o outro, afinal, não vai fazer diferença nenhuma.
Eu realmente tenho que rir dessas pessoas, cada coisa que elas falam, qu não dá pra acreditar!
Por favor, se vc leu isto, também quero pedir sua opinião, pois eu acho que não sou só eu que acho isso uma bizarrice.

0 comentários: